top of page

MARGÔ – Uma profissional do sexo na casa dos trinta e tantos anos, morena, alta, de corpo bem proporcionado. Maltratada pela vida, mas sempre bem produzida. Lida com seus desejos e emoções com o profissionalismo inerente ao seu trabalho na noite, mas só com muito esforço consegue conter sua personalidade geniosa e explosiva, que lhe causou sérios problemas ao longo da vida.

BENEDITO - Um homem ingênuo, de índole calma. Embora tenha índole pacata, a vida o encaminhou para o extenuante trabalho de policial e esta ocupação aos poucos projetou uma sombra em seu olhar, fazendo cair seu sorriso sob o peso do cansaço. Tem na religião e no amor incondicional que sente pela esposa seu lenitivo para as agruras da vida. A aproximação acidental de Margô lhe provoca um misto de repulsa e desejo, ingredientes que vão desencadear um rompante que transformará sua vida.

 Maria Clara Spinelli

Bruno Perilo

Monalisa Eleno

CLEIDE – A esposa de Bento, aos 28 anos, esbanja o viço de mulher madura latente na figura de uma moça recatada. Cabelos longos (sempre presos ou em trança), saias longas e óculos emolduram sua figura, mas fracassam em ocultar-lhe as belas curvas. Se orgulha dos dotes de boa dona de casa e do fervor religioso. Goza de prestígio na igreja e na comunidade evangélica que frequenta assiduamente.

"FERRUGEM"

CLEMENTE – Parceiro de ronda do Bento, mais experiente, mais corruptível. Tendo 42 anos de vida e pelo menos a metade disso na polícia, é o porta voz da dupla. Compensa a baixa estatura e o porte franzino com uma atitude provocadora e um talento nato para a violência. Sabe que o distintivo e a pistola garantem sua autoridade.

JANDIRA – Uma senhora de 78 anos, porém com muita disposição física. Negra dos cabelos brancos e baixa estatura. Batalhadora, herdou do antigo dono o bar onde acumula as funções de gerente, garçonete, faxineira e terapeuta. Embora nunca tenha conhecido pessoalmente outra realidade, adquiriu com o tempo a sabedoria própria de quem ouve, em primeira mão, os segredos mais profundos de conhecidos e estranhos. Estabeleceu com Margô uma forte amizade, desde que ela a acudiu durante um ataque cardíaco em uma madrugada sem clientes.

PASTOR – Um bon-vivant que viu na fé um bom negócio. Não chegou à metade dos trinta, mas pinta os cabelos de branco para parecer mais velho e respeitável (um dos muitos atos de vaidade que ele cultiva em segredo). Embora tenha acumulado um capital substancial com suas atividades como pastor, acredita piamente no que prega e no bem que pode promover através do seu culto. Sua visão particular da fé, não o impediu de se envolver em um caso com uma bela ovelha de seu rebanho.

Teca Pereira

Alan Medina

Keila - Admite que tem problema com a cocaína, e todo dia promete que vai largar a droga, que usa para encarar a vida de prostituta. Recebe do patrão, Aguiar, a missão de entreter o explosivo Clemente, função que desempenha com maestria. Mas é quando dança no palco, que Keila revela seu verdadeiro talento.

Mãe do Pastor - Mãe zelosa, que em transes fervorosos, psicografa em versos os sermões que seu filho declama nos cultos.

Nazaré Relvas

Maria Gal

Francisco Gaspar

AGUIAR – Antes de mais nada, um homem absolutamente dedicado ao trabalho. Gosta de pensar que governa o Dragão Teimoso com a mão aberta, tanto para receber a clientela quanto para desferir um tapa. O aspecto físico, já bem desgastado pelos anos de madrugada, contrasta com o vestuário extravagante. Tem o coração grande, mas bastante calejado ao longo de seus 56 anos, e ainda que possa parecer uma figura grosseira, tem a atitude de um gentleman.

Reinaldo Rodrigues

Mochila - Rapaz de boa família, que veio do interior para trabalhar e estudar em São Paulo. Na cidade grande se perdeu na cocaína, abandonou a escola e o emprego e trafica para sustentar o próprio vício. Vive atormentado pela culpa de mentir para a mãe e a avó que acreditam que ele tem um bom emprego e frequenta a faculdade.

Tony Masteler

Cliente 1 - Um pacato pai de família que quando bebe, dá vazão aos seus instintos libidinosos, que uma vez saciados, o revelam como um ser bruto e inescrupuloso.

Maurycio Madruga

Cliente 2 - Um homem solitário e sensível, um cliente habitual, que trata Margô com respeito e mantém com ela uma relação que vai além do estritamente profissional.

Che Moais

Vagabundo - Mais um que se despojou de todos os valores, de todas as virtudes e se  entregou ao crack.  O homem que ele um dia foi, se dissipou numa névoa de fumaça.

bottom of page